segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ORIENTAÇÕES PARA PRÉ-INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS



Para a realização da PRÉ-INSCRIÇÃO no IX Colóquio da Residência em Psicologia Clínica e Saúde Mental do Hospital Juliano Moreira, o participante deverá preencher a ficha de pré-inscrição e enviá-la para o e-mail residenciapsi.saudemental@gmail.com. Solicitamos que o espaço destinado ao "Assunto" do e-mail seja preenchido com o termo PRÉ-INSCRIÇÃO e que renomeiem o arquivo Ficha de Pré-Inscrição com o seu nome completo.

Para realizar a SUBMISSÃO DE TRABALHO (Pôster e/ou Paper), o participante deverá preencher a ficha para submissão de trabalho e enviá-la para o endereço residenciapsi.saudemental@gmail.com. Solicitamos que o espaço destinado ao "Assunto" do e-mail seja preenchido com o termo PRÉ-INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHO - RESUMO DE PÔSTER ou PRÉ-INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHO - RESUMO DE PAPER e estejam anexadas as fichas de pré-inscrição e de submissão de trabalhos devidamente preenchidas, pois aqueles que irão submeter trabalho devem garantir sua pré-inscrição. Caso o participante queira submeter trabalhos nas duas categorias, pedimos que as faça em mensagens diferentes.

A confirmação das pré-inscrições aceitas e dos trabalhos aprovados será feita através da divulgação no blog http://residenciapsi-saudemental.blogspot.com.br/ no dia 5 de setembro. Os autores de trabalhos receberão e-mail informando datas e locais para entrega dos pôsteres e envio dos papers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário